4.13.2009

7

Por mim.
Por você.

20 comentários:

Cosmunicando disse...

ai que fófis =)

Thaís Salomão disse...

o "a gente" existe?
fiquei curiosa...

:)

Fabricio Fortes disse...

que bonito!

Sorella disse...

hom! (L)

Rafaella Villaça disse...

"Éramos nós, Estreitos nós" ...
...

Clarice disse...

... e desatamos nós para em seguida atarmos nós.

Clara, sempre uma surpresa boa, não me canso de vir aqui.

beijos desembaraçados (risos!)

shh disse...

Poucas palavras poderão definir tão bem o agarra uma pessoa à outra.

Anônimo disse...

.
ou como o todo é maior do que a soma das partes.
.

Patricia Daltro disse...

Gosto de nós, mas ainda prefiro os enlaces.

Luisa disse...

que bacana isso.

Rounds disse...

por nós.

bj

Julio P Vicente disse...

"quando a manhã madrugava
calma
alta
clara
Clara morria de amor"

lembrei de voce quando vi isso.

Bernardo Sampaio disse...

por nós.

Biia Barcelos disse...

OOOh ki lindooo!

Seu blog é fantastico..
até add nos meus prediletoos

^^

parabéns!

Anônimo disse...

amiga vc sabe dar nó em gravata?! rs

- disse...

adorei o 'nós' ahaha. e o teu escrito anterior é de uma maravilha leve como sempre, Clara.

sanpoetrilhas disse...

me amarro nisso!

Clara Mazini disse...

:)

Lili disse...

perfeição concreta. é teu msmo?
vou guardar pra lembrar.

Lili disse...

vc é uma artista. e boa! parabéns!
=)